Como faço para emagrecer? Um plano fácil em 3 passos.

Como faço para emagrecer? Um plano fácil em 3 passos.

5 de junho de 2017

Muitas pessoas em meio a tantas opções e dietas de perda de peso se questionam: como faço para emagrecer, afinal?

Na verdade, existem maneiras diferentes de perder muito peso em um curto espaço de tempo.

No entanto, a maioria dessas dietas exige que a pessoa passe fome.

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Se você não quer isso, o que, aliás, não é necessário para a perda de peso, muito menos quando você busca um emagrecimento saudável, existe um eficiente plano de 3 passos para você chegar ao peso que deseja.

Essas 3 etapas fazem com que você mate a sua fome, perca peso relativamente em pouco tempo e até mesmo deixe a sua saúde ainda melhor.

 

Assista a versão em video:

 

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3 passos de um plano fácil para emagrecer com saúde.

dicas sobre como fazer para emagrecer.

Passo 1 – Elimine açúcares e amidos: a partir do momento que você remove o açúcar e os amidos (carboidratos) do seu dia a dia, tudo fica mais fácil quando se trata de emagrecimento.

Esses são os alimentos que estimulam a secreção de insulina no organismo, sendo que ela é o principal hormônio de armazenamento de gordura no corpo.

No entanto, quando o nível de insulina cai, a gordura começa a ser queimada, ao invés de eliminar o carboidrato, que não está mais disponível no seu organismo como antes.

Outro benefício da redução de insulina é que os rins eliminam com mais sucesso o excesso de sódio e de água, diminuindo o inchaço do corpo.

Com apenas esse primeiro passo, não é incomum perder até 4 quilos na primeira semana da dieta.

Além disso, ao cortar os carboidratos, diminui os níveis de insulina e você começa a comer menos calorias automaticamente, sem passar fome.

Passo 2 – Coma proteína, gordura e legumes: o seguinte passo da dieta é consumir em cada uma das refeições uma fonte de proteína, uma fonte de gordura e legumes com baixo valor de carboidratos.

Para ajudar a montar as suas refeições, seguem os alimentos que compõem cada um dos grupos alimentares que devem estar presentes:

Fontes de proteína:

Carnes: boi, frango, porco, cordeiro, etc.

– Peixes e frutos do mar: salmão, truta, camarão, siri, etc.

Ovos.

Mesmo que os alimentos ricos em proteína sejam importantes, nada deve ser consumido em exagero, é preciso ingerir apenas a quantidade suficiente de alimento em cada refeição para se sentir satisfeito.

Pesquisas mostram que dietas ricas em proteína conseguem reduzir pensamentos obsessivos sobre comida em 60%.

Fontes de legumes com baixo valor de carboidratos:

Brócolis, couve-flor, espinafre, couve, couve de Bruxelas, repolho, alface, pepino, aipo e muito mais.

Não tenha medo de carregar o seu prato com esses vegetais. Uma dieta baseada em carne e vegetais contém todas as fibras, vitaminas e minerais que você precisa para ser saudável. Não há necessidade fisiológica de grãos na dieta.

Fontes de gorduras boas:

Manteiga, óleo de coco, azeite de oliva e banha de porco.

O ideal é fazer as três principais refeições do dia e, se estiver com fome entre elas, optar por lanches nutritivos. Além disso, não tenha medo de comer gordura, pois as gorduras boas são importantes para o bom funcionamento do organismo.

A melhor gordura para cozinhar é o óleo de coco, que é rico em gorduras chamadas triglicerídeos de cadeia média (TCM). Essas gorduras são mais gratificantes do que as demais, podendo aumentar o metabolismo ligeiramente.

Não há razão para temer essas gorduras naturais, além disso, novos estudos mostram que mesmo a gordura saturada não aumenta o risco de doença cardíaca.

Passo 3 – Exercícios: para esse passo da dieta ser eficiente as atividades físicas devem ser feitas de 3 a 4 vezes por semana. Embora não seja obrigatório é totalmente recomendado.

Você pode ir à academia e conversar com o instrutor para escolher o melhor treino, que mais facilmente ajude você a alcançar os seus objetivos.

Mesmo quem não gosta de ir à academia pode fazer uma atividade física por conta própria. Caminhar 30 minutos por dia, por exemplo, já ajuda em muito.

Porém, lembre-se de alongar-se antes de iniciar quaisquer exercícios.

 

Mas antes de prosseguirmos... Que tal conhecer um método de emagrecimento totalmente sistematizado e fácil, onde você não precisa abandonar totalmente os alimentos que tanto gosta e acabar de vez com o tal do efeito sanfona, mudando sua vida e saúde para sempre?

Você está a um clique de uma verdadeira revolução na sua vida. Se você precisa perder 10, 20, 30kg ou mais, veio ao lugar certo. E se precisa perder só alguns quilinhos, é mais rápido ainda. Nada de medicações, dietas milagrosas, nada disso. Até porque nada disso é necessário.

E você também vai conhecer 7 alimentos que você provavelmente acha que são emagrecedores, mas que na verdade promovem justamente o efeito contrário.

Clique aqui para saber mais e bem vindo à sua nova vida.

As atividades físicas aeróbicas são grandes aliadas da queima de gordura.

Assim, além das caminhadas você pode correr, pular corda, andar de bicicleta, subir escadas e mesmo dançar.

Em casa, pode fazer ginástica, tomando sempre os devidos cuidados com a coluna, como manter a posição ereta, para evitar lesões.

Agachamentos e abdominais são muito eficientes para o gasto calórico. Já se você quer levantar peso, além de queimar calorias você vai ganhar massa magra.

Uma dica para quem faz essa dieta é uma vez por semana comer mais carboidratos.

Nesse momento, opte pelos hidratos de carbono complexos, como aveia, arroz integral, quinoa, batata doce e frutas.

Por fim, não se preocupe em contar as calorias que são consumidas por dia.

Quando se tem uma dieta com baixo teor de carboidratos é possível comer mais sem preocupação.

Com esses passos você poderá perder peso e conquistar enfim o corpo tão sonhado!

E lembre-se: o lema do emagrecimento saudável é “Nunca desista!”.

Descubra quais são os 7 alimentos que parecem saudáveis, mas que na realidade não são.

Sim, eu quero.

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Uma pessoa comentou aqui

  1. Sou gorda peso 62,0Kg.Oque eu Fasso pra perder 15 kg?Sem fazer atividades físicas?
    E tenho 13 anos,mas tenho corpo de 18 e presciso emagrecer rápido pq Fasso?

O que você pensa sobre emagrecimento e dietas? Escreva abaixo!

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