Para quem este site foi criado.

Para quem este site foi criado.

27 de agosto de 2013

 

Como você pôde ver no post em que nos apresentamos, nós criamos este site com o desejo de ajudar outras pessoas a perderem peso, emagrecendo com saúde, para que possam ter o estilo de vida que desejam, a energia e a auto-estima que sempre mereceram.

Para que você aproveite ao máximo o que oferecemos aqui, que são informações, tanto teóricas mas – principalmente – práticas, você precisa estar aberto para a mudança. Para se transformar em alguém que você considera, ou sempre considerou, o seu ideal.

banner método emagrecimento fácil

Você precisa ter a disposição para sair da zona de conforto, que é aquele conjunto de comportamentos, práticas e valores que você sempre fez uso. O que você precisa ter é a coragem, força e disciplina para fazer coisas novas. E fazer coisas novas é bom! Você aprende mais e se torna uma pessoa mais completa.

E por último, mas não menos importante, você precisa querer – de verdade – emagrecer. Parece uma afirmação óbvia, mas muitas pessoas interrompem o processo de emagrecimento e todos os seus benefícios subsequentes por não criar o compromisso consigo mesmo.

Então, se você quer fazer uso do conhecimento e experiência que estamos te passando, tenha esses princípios em mente. Sem dúvida que, com eles, você terá muito mais resultados.

Conte-nos sua história sobre seu processo de perda de peso e os princípios de que falamos. Gostaríamos de saber sobre você.

Veja Mais Sobre Como Emagrecer

Esteira emagrece: como obter o melhor desempenho (... Esteira emagrece sim e, por isso, não pode faltar durante o treino de quem busca a perda de peso. Um dos motivos está no fato de poder se tornar um ex...
Treino intervalado de alta intensidade (adeus hora... Hoje existe um bom treino que garante conseguir queimar calorias, perder mais gordura e até melhorar o seu nível cardiovascular, garantindo mais condi...
Calorias dos alimentos: tudo o que você sabia está... Para conseguir manter o peso, uma opção sempre comum é realizar a contagem das calorias dos alimentos, mas será que essa preocupação vale a pena?M...
Reeducação alimentar para emagrecer. Para perder peso e depois manter o corpo em dia, a melhor maneira de conseguir isso é a através da reeducação alimentar. A reeducação alimentar tem um...

Descubra quais são os 7 alimentos que parecem saudáveis, mas que na realidade não são.

Sim, eu quero.

Publicidade

3 disseram o que pensam. Agora é sua vez.

  1. Boa tarde achei simpático e ´´colorido´´ esse site
    Tenho 41 anos ,dois filhos 11 anos e uma bb 6 meses!Venho de um ciclo repetitivo desde que meu primeiro filho ,nasceu. dietas,etc.. Decidi que Domingo ,sim domingo 01-09- 2013, Vou iniciar emagrecer para ter melhor qualidade de vida,estou cansada, comendo muito mal ,dormindo pouco, bem acima do peso.pulo refeições não me exercito,morri! brincadeira to bem viva ! E necessitando de me cuidar, mas reconheço,depois de muita relutancia que necessito de ajuda,estou disposta e isto é fato de recomeçar um projeto bem colorido ou seja,Verdura,Frutas e esforços, pra uma Grande vitória pessoal…,abraços LVFM.

    • Olá, Lúcia

      Antes de mais nada, parabéns pela decisão de tomar as rédeas da sua vida. Isto é uma coisa que só você pode fazer. Eu vou sugerir três coisas para você, para que você tenha mais sucesso na sua jornada:

      1- Procure em si mesma a verdadeira razão pela qual quer emagrecer. Muita gente simplesmente quer emagrecer porque quer e ponto. A fagulha vem e logo depois vai, é igual resolução de ano novo, que nunca se concretiza. Sugiro que você passe entre 30 minutos a uma hora pensando realmente a fundo sobre isso, sempre perguntando-se “Por que quero isso?”. Às vezes a pessoa quer se sentir melhor, ou quer ser mais atraente para o sexo oposto, ou quer mais energia para o dia a dia, ou quer recuperar roupas antigas. QUando encontrar a verdadeira razão, lembre-se SEMPRE dela nos momentos difíceis. Ela será o seu combustível, o grande sonho que manterá você motivada rumo ao sucesso

      2- Procure ir passo a passo. Um dos grandes motivos de falhas das dietas é que as pessoas tentam implementar tudo de uma vez. OK, amanhã já começo dieta, mudo totalmente a alimentação, vou praticar esportes, e tal… Um dia não dá pra fazer tudo, aí você desanima (claro, sobrecarregou sua mente), e volta tudo ao que era antes. Escolha um ou dois hábitos novos (ex: Comer frutas) e dedique-se por pelo menos 7-15 dias. Com isso, seu organismo se adaptará aos poucos e quando você sentir que esses hábitos fazem parte de você, que se tornaram naturais, repita o processo com dois novos hábitos. Dentro de alguns meses, você terá mudado inúmeros hábitos, e isso será mais eficiente que tentar mudar tudo de uma vez.

      3- Não elimine totalmente os alimentos ruins da sua dieta. Pesquisas mostram que uma das estratégias mais eficientes para perder peso é ter um dia para trapacear, para comer aquilo que você gosta (sem exageros, claro). Por exemplo, você pode passar 6 dias comendo só alimentos saudáveis, e no 7o, pode comer alguma coisa fora da dieta. Isso alivia a pressão que sua mente vai colocar, para que você volte a comer mal como antes.

      Espero que essas dicas te ajudem. Desejo a você muita força, e continue acompanhando nosso site e nossa página no Facebook, vamos postar muito conteúdo interessante.

      Abraços

      Mauricio

  2. Acho que não funciona nada que não seja restrição alimentar. Já tentei todos os modos e ainda não saí do lugar. Agora estou reduzindo carboidratos e consumindo proteínas, sem açúcares,somente utilizando o carboidrato das verduras. Na segunda semana ainda não obtive nenhum resultado a não ser o que venho obtendo com a força de vontade e academia, pilates e caminhadas durante seis horas por semana. Faço dietas há 20 anos e venho mantendo, mais emagrecer, nada. Também não acredito em cápsulas, pois já comprei todas. Também métodos, como slim down, emagrecer de vez, barriga perfeita, e outros trocentos, somente te ensinam o que comer que te ajuda um pouco. E por demais, somente você mesmo consegue se manter com seus próprios métodos e costumes, o restante e balela para comer dinheiro, e meu já foi muito.

O que você pensa sobre emagrecimento e dietas? Escreva abaixo!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *