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Barriga tanquinho: como conseguir secar a barriga o mais rápido possível

Não é raro encontrar pessoas que fazem exercícios físicos e cuidam da alimentação com o principal objetivo de alcançar a sonhada barriga tanquinho. Como conseguir?

Se você é uma delas deve saber quais são os métodos mais eficientes para alcançar seus objetivos de ter aquela barriga sarada o mais rápido possível, mas sejamos realistas, você não vai emagrecer em uma semana tudo o que precisa.

Mas quanto mais eficiente você ao utilizar as estratégias aqui desenhadas sobre como secar a barriga, melhor!

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Com elas, há garantia ainda de resultados mais rápidos e duradouros.

 

Como ter barriga tanquinho.

 

Embora se pense que a barriga tanquinho seja adquirida com muito abdominal, é preciso entender que esse exercício, mesmo sendo importante para fortalecer a região abdominal, não é o principal responsável pela barriga chapada.

Abdominais para perder barriga são bons sim, e necessários, mas sem uma boa alimentação, a gordura sempre ficará por cima, escondendo seus resultados.

E sem os abdominais, mesmo que você perca a gordura, no máximo terá uma barriga lisa.

Sendo assim, o carro chefe é a própria alimentação, que deve ser equilibrada e saudável.

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Na hora de montar o cardápio é importante dar lugar especial aos legumes, verduras, frutas e demais alimentos leves.

Outro grupo alimentar de extrema importância para ter uma barriga de tanquinho é o das fibras que, além de ajudar no bom funcionamento do intestino, reduz a gordura que se acumula no abdômen, pois têm baixo índice glicêmico.

O cardápio deve contar também com alimentos que contenham boas gorduras, como o azeite de oliva, castanhas, nozes, abacate, entre outros.

As gorduras desses alimentos são importantes, acredite se quiser, porque não só causam mais saciedade, o que fará você comer menos, como têm o poder de mobilizar outras gorduras armazenadas no organismo.

Ou seja, você come gorduras que vão ajudar você a se livrar de outras gorduras. Ganha-ganha, não acha?

Embora se espere que todo mundo já esteja cansado de saber, é importante ressaltar que beber água todos os dias é essencial para a saúde do organismo e também para conseguir uma barriga tanquinho em pouco tempo.

No mínimo dois litros de água por dia vão garantir que o organismo elimine todas as toxinas, bem como os líquidos retidos, que provocam inchaço no abdômen e atrapalham os seus planos de ter uma barriga do jeito que deseja.

 

Dicas de alimentação para ter barriga tanquinho.

barriga tanquinho: alimentação

Em se tratando de como perder barriga, além de ter uma dieta adequada, é importante investir em hábitos que potencializem os efeitos do cardápio, como o costume de não ficar muito tempo sem comer.

Para tanto, é possível comer mais vezes ao dia, em quantidades menores.

Também vale evitar alguns alimentos, como os carboidratos simples, entre eles, massas, bolos e pães feitos de farinha branca.

Nesse grupo entram ainda o arroz branco e os doces, que aumentam a produção de insulina, facilitando o acúmulo de gordura. Tudo o que você não precisa nesse momento!

Comece, portanto, com as substituições, pois os carboidratos são importantes para dar energia ao treino, desde que sejam os do tipo complexo, como os integrais.

Fique longe também dos alimentos ricos em sal, como alimentos congelados e industrializados, além das frituras.

Da mesma forma, retire do cardápio os refrigerantes, bem como os sucos de caixinha, que são riscos em açúcar, e mesmo as bebidas alcoólicas e a águas com gás.

Por fim, uma estratégia que fisiculturistas usam nos momentos que precedem os concursos, é o corte dos carboidratos, mesmo os complexos.

Dietas que usam essa linha de conduta são muito eficientes para secar a barriga, e estão entre elas a dieta paleo, a cetogênica, dietas low carb em geral, enfim, dietas com restrição de carboidratos.

Esse corte fará você eliminar muita água no começo, tornando o seu abdome tanquinho bem mais saliente e visível, e além disso, as dietas farão você entrar em estado de cetose.

Na cetose, você consumirá corpos cetônicos como combustível base, e isso acelera muito o seu ritmo de perda de peso, e consequentemente, fará o seu tanquinho aparecer mais rápido.

Sem falar que é uma estratégia sustentável. Você pode passar o resto da vida numa dieta low carb, porque seu corpo vai se adaptar a usar a gordura como combustível.

Ao mesmo tempo você comerá mais gorduras, mas pela falta do estímulo insulinêmico e pela cetose, essa gordura será mais usada como combustível e quando se esgotar, seu corpo consumirá a gordura corporal.

Se você não tem muita gordura a perder, essa estratégia pode te dar a sonhada barriga tanquinho em 1 semana, por exemplo. Pode confiar!

Exercícios para ter barriga chapada.

barriga tanquinho: prancha

Embora a alimentação tenha papel fundamental na busca pela barriga chapada, os exercícios são grandes aliados, inclusive, os treinos de alta intensidade e curtos, que devem ser feitos com frequência.

O HIIT (sigla do treino intervalado), impulsiona o processo de queima de gordura, de forma que seu corpo irá continuar queimando gordura mesmo nos períodos de baixa intensidade ou descanso, desde que os períodos de alta realmente exijam o máximo de sua performance.

O principal benefício é que você não precisa gastar muito tempo nesse treino.

Ótimos resultados podem ser alcançados com treinos de 15-20 minutos.

O treino intervalado de alta intensidade é uma ótima opção para quem tem pouco tempo para se exercitar, não gosta de passar horas o fazendo, ou mesmo para não perder a linha em viagens.

É um treino que não requer muito espaço e bastante versátil.

 

Mas antes de prosseguirmos... Que tal conhecer um método de emagrecimento totalmente sistematizado e fácil, onde você não precisa abandonar totalmente os alimentos que tanto gosta e acabar de vez com o tal do efeito sanfona, mudando sua vida e saúde para sempre?

Você está a um clique de uma verdadeira revolução na sua vida. Se você precisa perder 10, 20, 30kg ou mais, veio ao lugar certo. E se precisa perder só alguns quilinhos, é mais rápido ainda. Nada de medicações, dietas milagrosas, nada disso. Até porque nada disso é necessário.

E você também vai conhecer 7 alimentos que você provavelmente acha que são emagrecedores, mas que na verdade promovem justamente o efeito contrário.

Clique aqui para saber mais e bem vindo à sua nova vida.

E principal, você vai queimar gordura por horas após o exercício, tamanho é o consumo de energia durante sua recuperação.

Também vale combinar exercícios aeróbicos, que ajudam a queimar gordura, com musculação, para fortalecer os músculos no treino e chegar à barriga tanquinho.

Os melhores exercícios aeróbicos de alta intensidade são as corridas, mas quem prefere caminhar pode dar pequenas corridas de um minuto.

Spinning e pular corda também são bons exemplos para eliminar calorias. Outra dica é praticar a atividade aeróbica três vezes por semana.

Enquanto isso, para tonificar o abdômen, os exercícios mais indicados são a prancha e os abdominais, sendo que os tradicionais não são tão bons como outros tipos.

É o caso do abdominal bicicleta, reverso, elevação de pernas na barra prancha no solo e com a bola suíça.

Por fim, a musculação deve completar o treino para deixar a sua barriga tanquinho bem firme. Os exercícios mais indicados são os seguintes:

– Agachamento com barra;

– Agachamento com halteres;

– Desenvolvimento militar;

– Elevação lateral;

– Levantamento terra;

– Mergulho;

– Supino;

– Supino com pegada fechada.

Viu só como a barriga tanquinho dos sonhos é possível? Basta que você tenha foco e dedicação, logo alcançará a forma física tão esperada!

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