Cenaless funciona mesmo? Preço, orientações e como usar de forma eficaz.

Cenaless funciona mesmo? Preço, orientações e como usar de forma eficaz.

4 de novembro de 2015

Será que Cenaless funciona? Essa é a pergunta de quem já ouviu falar sobre o fitoterápico que promete emagrecer de forma natural.

No entanto, para entender a sua função no organismo e se realmente ajuda para emagrecer, é importante saber qual é a sua composição.

O Cenaless tem vitamina C e fibras alimentares e pode realmente ajudar no emagrecimento, uma vez que as fibras aumentam a saciedade por mais tempo, reduzindo o apetite.

banner método emagrecimento fácil

Porém, com uma alimentação balanceada é possível ingerir a quantidade necessária de fibras para ter a mesma saciedade promovida do fitoterápico.

No Cenaless a sua fibra provém do Plantago Ovata, também chamado de Flor de Cavalo ou Psyllium, que se trata de um extrato vegetal rico em fibras solúveis e insolúveis.

Dessa forma, ao ingerir o fitoterápico, o intestino tem o funcionamento facilitado, a fome é reduzida graças à formação de mucilagens (substância que retém água e aumenta de volume) e a sensação de saciedade é prolongada, uma vez que o Cenaless diminui a velocidade do esvaziamento gástrico.

Ou seja, o Cenaless é sim um dos chamados remédios naturais para emagrecer.

É importante entender bem o conceito de saciedade para podermos emagrecer com saúde.

Saciedade é um estado em que nosso organismo nos envia a seguinte mensagem:

“Pare de botar comida para dentro, porque não precisa agora!”

banner método emagrecimento fácil

Bebês são mestres nesse conceito, se você parar para pensar. Eles choram quando estão com fome, param de mamar quando estão satisfeitos, e pronto.

Mas parece que de alguma forma nós adultos perdemos essa capacidade de comer apenas até a saciedade ao longo de nossas vidas.

E um dos motivos está na nossa alimentação atual. Riquíssima em carboidratos e pobre em nutrientes reais e fibras, essa alimentação acaba criando dois problemas em relação à saciedade.

O primeiro é uma deficiência de nutrientes essenciais, o que vai fazer seu organismo desejar esses alimentos e a consequência se chama fome.

O segundo é devido ao excesso de carboidratos na dieta dos dias atuais. Os carboidratos são facilmente digeridos e disparam picos de insulina. Por diversos mecanismos, a insulina promove não só o acúmulo de gordura como a inibição de mecanismos naturais de saciedade do nosso corpo.

Ou seja, comendo um caminhão de carboidratos ruins, você está se mantendo sem saciedade o tempo todo, além de se colocar num modo de acúmulo de gordura ao mesmo tempo.

É como se você se tornasse uma retroescavadeira insaciável, que vai botar para dentro tudo o que vê pela frente.

E voltando ao assunto principal, Cenaless funciona sim, no que tange a adicionar mais fibras e aumentar a saciedade, mas como você deve ter imaginado, com uma dieta mal ajustada, não mudará muita coisa.

 

Quais os benefícios do Cenaless

 

Além disso, o Psyllium consegue reduzir a absorção dos carboidratos ingeridos, colaborando com o controle da glicemia.

Da mesma forma, o fitoterápico diminui a absorção de gorduras.

Quanto à vitamina C da fórmula, embora não cause o emagrecimento diretamente, é um nutriente com ação antioxidante, que possui muitos benefícios.

Entre eles, combater os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento das células do corpo, que pode levar a uma série de doenças e facilitar o ganho de peso.

O Cenaless possui também em sua composição o colágeno, uma substância produzida pelo próprio corpo, que serve para dar elasticidade à pele.

No entanto, com o passar dos anos, é preciso repor esse nutriente, pois a sua perda é maior, sendo que também é importante para o bom funcionamento do sistema circulatório.

O fitoterápico conta ainda com outros benefícios, como reduzir os níveis do chamado colesterol ruim, prevenir a hipertensão e problemas nas articulações.

 

Como tomar e contraindicações

cenaless funciona

É importante conversar com o seu nutricionista para saber qual a melhor dosagem do Cenaless, conforme as necessidades de cada pessoa.

No entanto, de forma geral, recomenda-se tomar quatro cápsulas por dia, das quais duas podem ser ingeridas 20 minutos antes do almoço e outras duas antes do jantar.

É importante consumir o fitoterápico com um copo de água.

Deve-se ainda estar atento às contraindicações, sendo que elas referem-se principalmente às gestantes e às lactantes, bem como às crianças, que não podem fazer uso do Cenaless.

Além disso, é importante lembrar que essa fórmula pode ajudar a emagrecer rápido, mas não vai reduzir o seu peso sozinha.

 

Cenaless: Preço e dicas para fazer funcionar

 

Quanto ao preço do Cenaless, há muita variação, porém a média, em farmácias de manipulação é entre 40 a 70 reais por 60 cápsulas.

Ou seja, um mês de Cenaless vai dar em torno de 80 a 140 reais.

Quem incluir o fitoterápico no seu dia a dia deve ter uma alimentação saudável e balanceada, bem como praticar atividades físicas. Aliás, isso é o básico para o uso de quaisquer produtos para emagrecer. Eles não vão resolver o problema sozinhos!

Também é de extrema importância saber que mesmo ingerindo as cápsulas que contem fibra e vitamina C é preciso incluir esses nutrientes em seu cardápio, além de todos os outros.

 

Mas antes de prosseguirmos... Que tal conhecer um método de emagrecimento totalmente sistematizado e fácil, onde você não precisa abandonar totalmente os alimentos que tanto gosta e acabar de vez com o tal do efeito sanfona, mudando sua vida e saúde para sempre?

Você está a um clique de uma verdadeira revolução na sua vida. Se você precisa perder 10, 20, 30kg ou mais, veio ao lugar certo. E se precisa perder só alguns quilinhos, é mais rápido ainda. Nada de medicações, dietas milagrosas, nada disso. Até porque nada disso é necessário.

E você também vai conhecer 7 alimentos que você provavelmente acha que são emagrecedores, mas que na verdade promovem justamente o efeito contrário.

Clique aqui para saber mais e bem vindo à sua nova vida.

Ou seja, é importante alimentar-se bem. Capitão Óbvio manda lembranças!

Por isso da importância de consultar um nutricionista, pois é ele o profissional que vai ajudar você a montar um plano de dieta personalizado de acordo com as suas necessidades específicas.

Mesmo assim, vale lembrar que a variedade de alimentos que os brasileiros têm disponíveis em mercados, feiras e outros locais é imensa e, por isso, é preciso avaliar se existe necessidade real de usar fitoterápicos e suplementos alimentares.

Não fique chocado se você descobrir que não precisa de suplementos ou remédios para emagrecer se fizer apenas o básico. Porque normalmente as pessoas apelam para tal ajuda para emagrecer justamente porque não querem mudar sua alimentação.

Mas quando mudam… Surpresa! Resultados!

Ao ingerir alimentos seguindo uma dieta saudáveis você garante muitos nutrientes ao organismo, pois a maioria das opções não industrializadas contam com vitaminas, minerais e demais nutrientes, como carboidratos complexos, gorduras boas, proteína e, inclusive, fibras.

Essas últimas estão, especialmente, nas frutas, legumes e verduras que podem ser consumidas em diferentes porções ao longo do dia.

Pronto, agora você já tem condições de optar pela opção que mais irá te ajudar a emagrecer com saúde! O Cenaless emagrece mesmo, desde que sejam observadas todas as orientações aqui postadas.

Veja Mais Sobre Como Emagrecer

Para quem este site foi criado.   Como você pôde ver no post em que nos apresentamos, nós criamos este site com o desejo de ajudar outras pessoas a perderem peso, emagrecendo c...
Dietas para emagrecer: guia para encontrar a corre... Deixa eu adivinhar: deve ser a ducentésima vez que você está procurando algum texto sobre dietas para emagrecer, acertei?Foi a vez 150? Estamos qu...
Bicicleta ergométrica emagrece sim, e é praticidad... Bicicleta ergométrica emagrece? Essa dúvida pode aparecer na hora de montar um treino para a perda de peso, sendo que a resposta é sim! E apesar de pa...
10 exercícios para emagrecer em casa: seu lar = su... Quem não gosta ou não tem tempo de ir à academia pode apostar nos exercícios para emagrecer em casa. Mesmo assim, é fundamental criar um treino regula...

Descubra quais são os 7 alimentos que parecem saudáveis, mas que na realidade não são.

Sim, eu quero.

O que você pensa sobre emagrecimento e dietas? Escreva abaixo!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *